atitude!

Após ficada, Mel Maia xaveca Arthur Picoli ao vivo

Atriz entrou em live do ex-BBB para elogiá-lo mais uma vez

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Mel Maia demonstrou que deixou de lado toda sua indignação com as críticas que recebeu por expor que trocou beijos com o ex-BBB, Arthur Picoli. Depois de desabafar na internet sobre as pessoas comentarem apenas sobre sua vida amorosa e ignorarem seus trabalhos como atriz, a jovem de 18 anos resolveu abstrair e levar a situação de uma forma mais leve.

Nesta terça-feira (5), Mel deu as caras em uma live que o Arthur estava fazendo em seu perfil oficial no Instagram. A atriz então logo deixou seus comentários, ironizando toda a polêmica repercussão do affair dos dois, e aproveitou para xavecar o instrutor de CrossFit.

“Calma, gente. Cheguei! Fala tu, mais gostoso”, brincou Mel Maia, ao fazer referência ao vídeo em que ela conta que ficou com o ex-BBB. Nas imagens, Mel responde perguntas sobre rapazes com quem já ficou, revelando de quem era o melhor beijo, pior beijo, quem era o mais gostoso, entre outros.

A atriz não chegou a expor explicitamente nenhum dos ex-affairs. Ela apenas mostrava rapidamente para a câmera que a filmava o perfil deles no Instagram, sem dar tempo das pessoas conseguirem enxergar de quem eram as contas. A atriz só não contava que internautas iriam desacelerar o vídeo para conseguir fuxicar e printar quem era cada um dos boys.

Em recente entrevista, Arthur Picoli comentou sobre a ficada com Mel Maia. Apontado pela atriz no vídeo como ‘o mais gostoso’ que já ficou, ele comentou o elogio e ainda fez questão de retribuir: “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, afirmou ao GShow.

O ex-BBB ainda revelou que ficaria de novo com a atriz: “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, confirma ele, que garantiu não ter se importado com a exposição da ficada entre os dois. “Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, completou.

Mel Maia xaveca Arthur Picoli em live (Reprodução)