Fechar
REBATEU

Após Fiuk pedir desculpas, Tatá Werneck contradiz cantor novamente

Apresentadora e cantor trocam farpas nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma troca de farpas entre Fiuk e Tatá Werneck está chamando atenção. Os dois famosos resolveram fazer isso pelas redes sociais, e cada um diz uma coisa diferente sobre as gravações do programa Lady Night, apresentado pela atriz.

Pois bem! O cantor foi o convidado do talk show da mulher de Rafael Vitti, e se queixou em seus stories, da forma como ocorreu a gravação do programa. “Eu não costumo entrar em polêmica, mas acho que preciso me pronunciar sobre o assunto e falar o que aconteceu”, afirmou o filho de Fábio Júnior.

O artista ainda disse que eles fizeram uma espécie de roteiro. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, fizemos um roteiro. Aí na hora do ao vivo acabou saindo um pouco do roteiro, e vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado, e eu fiquei um pouco sem chão, sem graça na hora, não soube como agir”, reclamou Fiuk pelas redes sociais.

Tatá veio às redes sociais e rebateu o moço! E deixou claro o seguinte.

Continua após a publicidade

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’, que fiz na temporada passada”, soltou ela em seu Twitter.

Ela disse ainda que só com paciência para lidar com famoso.

“Paciência, paciência, paciência”, postou.

Mas não parou por aí, Fiuk sabe o que está dizendo e voltou a fazer sua defesa.

O músico disse que pode até ser um pouco chato, mas mentiroso não.

Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou, mas, agora, mentiroso? Mentiroso é foda.