Fechar
juntos de novo!

Após flagra, Beatriz Michelle e MC Gui assumem que reataram a relação

‘Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços’, disse o cantor nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após ser flagrada nos bastidores da live de Cláudia Baronesa e Rogério Alves, na madrugada da última sexta-feira (3), Beatriz Michelle e MC Gui anunciaram que reataram a relação. Nas redes sociais, os fãs do cantor já estavam especulando a volta do casal, que resolveu se pronunciar neste sábado (4).

“Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz. Foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar. Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso”, começou escrevendo MC Gui no Instagram.

O cantor continuou e disse que tem a certeza do que quer construir para os dois. “Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você”, finalizou.

Beatriz Michelle também se pronunciou no Instagram. A moça publicou um vídeo beijando o cantor no palco de um show e escreveu: “A vida é realmente inexplicável , ela dá voltas, a rota recalcula, e depois de quase 6 meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao amor”, começou ela.

Continua após a publicidade

Ela seguiu: “Ah, o amor… Como é louco esse sentimento, parece que uma linha invisível prende nosso destino e sempre nos reencontramos. Já erramos muito um com o outro, e quem não erra né? Quem, nessa vida, é perfeito e capacitado de nunca falhar? O que importa é o aprendizado disso, o importante é hoje te olhar e me olhar e ver que podemos fazer diferente de tudo que já fizemos! Temos que amar a nós mesmos, só assim conseguimos ser felizes numa relação! Aprendi a me ver como prioridade na minha vida, a me valorizar pelo que sou. E, independente de quem estiver do meu lado, essa pessoa não pode esquecer disso”, terminou.

Beatriz Michelle colocou um ponto final no noivado com MC Gui, no fim do ano passado, após ele ter deixado o confinamento de ‘A Fazenda’. A influenciadora não engoliu o abraço que o cantor deu na peoa Aline Mineiro, que o deixou excitado.

Beatriz anunciou oficialmente o término do noivado em dezembro do ano passado. Na ocasião, explicou por que demorou tanto para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a excitação de MC Gui com o abraço de Aline Mineiro, que por sua vez, namorava o humorista Leo Lins, na ocasião. O relacionamento da ex-Panicat também terminou pelo mesmo motivo.

“Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo”, disse a bailarina, na época.