Fechar
SERÁ?

Após flagra de beijo, Mirella e Dynho Alves se pronunciam

Os dois foram vistos em clima de romance em uma balada e a cantora acordou na casa do ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após serem flagrados juntos em uma balada do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (1), Mirella acordou na casa do ex-marido Dynho Alves. Um vídeo dos dois se beijando no local, chegou a ser publicado com exclusividade pelo perfil ‘Gossip do Dia’. No início desta tarde, os dois gravaram uma dancinha juntos e divulgaram nas redes sociais. Acompanhado da coreografia, o cantor explicou que os dois não vão voltar, mas se resolveram e são amigos.

“A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, escreveu Dynho Alves, marcando a funkeira nos stories do Instagram.

MC Mirella também compartilhou a publicação de Dynho e acrescentou: “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, disse ela que, em seguida, fez alguns stories na casa do ex, mostrando a cachorrinha dele, e completou:

“É isso, gente. A gente quis voltar a se falar, quis se resolver, ficar de boa, na amizade. Meu aniversário é essa semana e quero tá de bem com todo mundo. A vida é muito curta, a gente não sabe o dia de amanhã. Pode acontecer alguma coisa e ficar com ódio de quem me fez mal, não tem necessidade”, falou.

Continua após a publicidade

Mirella ainda pediu que as pessoas não fiquem com raiva ou tacando hate no ex-casal. “Quem gosta de mim, eu espero que me entenda e me apoie. Não fiquem com raiva de mim, nem com raiva dele, nem tacando hate em mim e nele. Fiquem felizes pela felicidade dos outros. É isso”, concluiu.

Os rumores de uma possível reconciliação entre Dynho e Mirella estão rolando na internet não é de hoje. No último domingo (29), o cantor respondeu um tuíte da funkeira. ”Queria comer, arroz, feijão, frango grelhado, vinagrete, farofa e banana milanesa, salivei” postou Mirella. Logo depois, seu ex-marido respondeu: ”Faltou o coraçãozin que você gosta”.

A interação entre os dois logo agitaram a web. ”Se amam, Mirella só não voltou ainda por causa do julgamento da internet!”, escreveu um internauta. ”É sempre assim, quando você finalmente esquece a pessoa, ele renasce das profundezas pra te perturbar”, analisou outro. ”Tira tattoo, refaz tattoo, casa, divorcia, casa de novo”, falou ainda um terceiro.