assumidos?

Após flagra juntos, Wanessa e Dado Dolabella começam a se seguir nas redes sociais

O casal esteve junto em um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, no último fim de semana

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Se antes o romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella era segredo, agora os dois parecem não esconder mais a relação. Após serem flagrados juntos em um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, neste fim de semana, o casal também passou a se seguir no Instagram, o que agitou ainda mais os burburinhos nas redes sociais.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram para um retiro espiritual pela “cura do planeta”, o Festival Aya Música Medicina. No último sábado (16), durante uma transmissão ao vivo no perfil oficial do evento, o casal apareceu bem juntinho e emocionado.

No vídeo, Wanessa e Dado estão sentados de frente um para o outro, com as mãos nos ombros, durante uma das ações do festival. Além deles, outros casais também aparecem fazendo o mesmo, enquanto uma mulher vai os guiando no microfone e cantando algumas músicas.

Após o flagra, Wanessa Camargo usou as redes sociais, no domingo (17), para publicar uma foto sorridente e falar sobre felicidade na legenda. “Ser feliz é o que interessa. Bom domingo, meus amigos”, escreveu a cantora. Muitos internautas interpretaram a mensagem como uma indireta. “É isso mesmo, Wanessa. Vai ser feliz, voar alto, ficar com quem você ama. Está tudo certo, o amor é lindo, nem que seja por um segundo”, falou uma pessoa. “A vida é sua, seja feliz!”, desejou uma outra. “Te admiro muito porque você não se importa com a opinião dos outros, e sim com o que você sente. Viva o amor”, disse ainda uma terceira.

Os rumores de que Wanessa e Dado Dolabella estariam juntos surgiram logo após a filha de Zezé terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Apesar de algumas pessoas da família da cantora, supostamente, já saberem da relação, os dois nunca assumiram publicamente o namoro.

Zilu Godoi fala sobre a separação de Wanessa e Marcus Buaiz

Zilu Godoi falou sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, em uma conversa com seus seguidores no Instagram. A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas e logo foi questionada se teria ficado chateação com a situação. Sincera, a mãe da cantora afirmou que “ninguém fica feliz com um divórcio”.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou respondendo Zilu Godoi.

A mãe de Wanessa, que até hoje se vê no meio de polêmicas sobre o fim de seu casamento com o cantor Zezé, afirmou ainda querer ver todos felizes. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.