Fechar

EXCLUSIVO Após flertes antigos, Anitta tem encontros com craque colombiano

Cantora esteve no aniversário da filha do jogador e ainda recebeu o craque e a menina em sua casa, em Miami

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em recente entrevista, Anitta contou que ‘tinha uma pessoa’, mas não revelou detalhes e muito menos nomes. A cantora, no entanto, tem se encontrado com o craque colombiano James Rodríguez, com quem ela já flertou muito no passado e, por conta disso, começou a levantar suspeitas de que o atleta possa ser ‘a pessoa’ que ela disse na tal entrevista.

Recentemente, o jogador esteve com sua filha, Salomé Rodríguez, na casa da Anitta, em Miami, nos Estados Unidos. A cantora chegou a posar para fotos com a pequena na área externa de sua propriedade, mas não compartilhou os registros em suas redes sociais. Ficou para Salomé publicar a foto em seu Instagram.

Nos comentários da publicação, Anitta deixou um comentário em inglês chamando a menina de ‘fofa’ e James Rodríguez se limitou a comentar figurinhas de coração e de carinha com olhos apaixonados. No comentário de Anitta, uma fã chegou a questionar “onde estava Jamez” no momento do clique das duas juntas.

Segundo a coluna soube, a cantora e o jogador têm se encontrado algumas vezes. Anitta, inclusive, esteve no aniversário da filha dele. Mas a relação de Anitta e James não é de agora. Em 2018, quando ainda estava bem distante de sua carreira internacional, Anitta já flertava com o jogador pelas redes sociais.

Continua após a publicidade

Na ocasião, ela estava recém-separada de seu ex-marido, Thiago Magalhães, e não fazia questão de esconder seu interesse no jogador, através das interações que fazia nos comentários e curtidas nas publicações dele nas redes sociais. Encantada com a beleza de James, Anitta deixava corações e tudo para o rapaz nos comentários das fotos dele.

Anitta já esteve algumas vezes na Colômbia, a trabalho e, em uma destas passagens pelo país, gravou seu clipe da canção ‘Medicina’, que foi lançada em julho do mesmo ano em que ela estava no auge do flerte com o craque James Rodríguez.

Vale ressaltar que James Rodríguez é ex-affair da bailarina e ex-Fazenda, Erika Schneider. A ex-peoa chegou a viajar para ir ao encontro do jogador, mas acabou voltando antes da hora para engatar de vez um romance com Bil Araújo, com quem ela já terminou o namoro, mas acaba de se reconciliar, conforme antecipado por esta colunista.