Fechar

EXCLUSIVO Após ganhar compras de mercado, Gabi Martins comenta suposta crise financeira

‘Trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos’, garante a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gabi Martins virou alvo de polêmica nas redes sociais, após compartilhar em seus stories mais um dos ‘mimos’ que recebeu de seus fãs. Desta vez, a cantora mostrou que ganhou compras de mercado. Mas o presente compartilhado por Gabi gerou muitas críticas, por conta de seu alto faturamento mensal, se comparado aos dos fãs, já que muitos ganham até mesmo salário mínimo.

As compras dos fãs, inclusive, levaram vários internautas a especularem se a cantora não estaria passando necessidades, agora que ela está morando sozinha em São Paulo. Procurada pela coluna, Gabi Martins nega que esteja enfrentando problemas financeiros e ainda esclareceu o presente inusitado dos fãs.

“Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”, conta Gabi, que ainda afasta os rumores sobre a suposta crise financeira.

“Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”, completou a cantora.

Continua após a publicidade

Ao compartilhar sobre os mimos que ganhou do fã clube, a cantora disse o seguinte: “Meus fãs são diferenciados, gente. Meus fãs fizeram compras de supermercado pra mim! E eu estava desesperada. Nossa, até pó de café eles compraram, porque eu não tinha água, eles compraram água, papel higiênico”, contou.

“Os nenens da Gabi que compraram café, pipoca, tudo que eu preciso, sabe? Até coisas de geladeira. Nenens da Gabi eu amo vocês demais, muito obrigada”, agradeceu a ex-BBB20.

Após o término do relacionamento com Tierry, Gabi Martins deixou a casa dos pais, em Belo Horizonte, onde morava, para morar sozinha em seu primeiro apartamento próprio, em São Paulo. Antes de se mudar oficialmente, a cantora já passava mais tempo na capital paulista, por conta de sua agenda de compromissos profissionais.