ExclusivoApós internação, Jorge Aragão retorna aos palcos nesta sexta-feira

O cantor foi liberado pelos médicos, depois de se recuperar de um problema na vesícula

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Hospitalizado no início de junho, no Rio de Janeiro, após um problema na vesícula, o cantor e compositor Jorge Aragão voltará aos palcos nesta sexta-feira (1). O artista, que acabou tendo a cirurgia adiada, ficou internado se recuperando, até que foi declarado pelos médicos, apto à voltar para suas atividades.

“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, disse Jorge Aragão.

O cantor se apresentará na próxima sexta-feira (1), na Feira do Center Norte. No sábado (2), no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. E também no dia 3, no Vila Casa Bar, na Bahia.

Jorge Aragão foi internado após passar mal no último dia 7. No dia seguinte, ele foi transferido para o Copa D’Or, hospital onde seu médico particular atende. O cantor aguardava para a realização de uma cirurgia na vesícula. O artista chegou a tentar operar em 2020, mas acabou não acontecendo devido a pandemia da Covid-19. Após o ocorrido, a agenda de shows de Aragão, do mês de junho, precisou ser cancelada ou remanejada para outras datas.

Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19

Zeca Pagodinho precisou adiar alguns compromissos após testar positivo para a Covid-19. Nesta quarta-feira (29), nas redes sociais, a equipe do cantor publicou um comunicado informando que o artista está apenas com sintomas gripais leves. Ainda segundo a nota, Zeca já tomou as doses da vacina.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves. #VacinaSalva. Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo” começou dizendo o comunicado.

A equipe do cantor informou ainda que ele fará um novo teste em breve. “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, finalizou o comunicado.