BOA NOTÍCIA

Após internação por fortes dores na coluna, Wesley Safadão tem alta hospitalar

Cantor seguirá o tratamento para hérnia de disco em casa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (1°), Wesley Safadão recebeu alta hospitalar após internação por fortes dores na coluna devido a uma hérnia de disco. Ele recorreu aos Stories para dar a boa notícia para os seus fãs.

“Recebendo alta agora do hospital. Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, disse no Instagram.

O cantor estava internado desde quarta-feira(29). Na ocasião, a equipe do artista informou, através das redes sociais, que os shows agendados até o dia 6 de julho serão cancelados.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, começou dizendo o comunicado.

A equipe de Safadão agradeceu o carinho de todos e pediu orações para uma rápida recuperação do cantor. “Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finalizou a nota.

No último sábado (25), a equipe de Wesley Safadão informou que o cantor havia lesionado a coluna e precisaria ficar de repouso. No mesmo dia, o artista também publicou, nos stories do Instagram, um boomerang onde parecia recebendo uma massagem. Na legenda, ele chegou a escrever: “É dor”. Na sexta-feira (24), o cantor também apareceu recebendo a ajuda da esposa Thyane Dantas, para caminhar e entrar em seu jatinho.

Wesley Safadão já é o terceiro sertanejo afastado dos palcos neste mês, para cuidar da saúde. Na semana passada, Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou se ausentar, mais uma vez, depois de desencadear um quadro de tosse, o que prejudica o tratamento nas vértebras. Ele fraturou três costelas no início do mês, enquanto treinava boxe.