ExclusivoApós meses de espera, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, passará por cirurgia

O ator, que está com uma fístula na uretra, conversou com a coluna e revelou que já tem data para a internação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois de meses de espera, Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem ‘Beiçola’ em ‘A Grande Família, vai conseguir realizar a tão sonhada cirurgia para tratar uma fístula na uretra. Em conversa com a coluna, o ator contou que estará internando na próxima segunda (4) ou terça-feira (5) para, enfim, fazer a operação.

“Eu tenho notícias de que semana que vem eu interno no Hospital Souza Aguiar [Rio de Janeiro] para a operação, deve ser segunda ou terça-feira. A coisa tá caminhando, mas eu vou precisar de ajuda durante uns três meses pra poder pagar minhas contas”, contou o ator, que completou: “Eu tô esperando essa cirurgia desde janeiro”.

Marcos Oliveira, de 66 anos, já revelou que tem passado por dificuldades de saúde e financeiras. O ator constantemente conta com a ajuda de seus fãs e seguidores, que fazem doações em dinheiro através da sua chave pix, para que consiga pagar suas contas básicas, já que não tem conseguido trabalhar.

“A contribuição tá indo, aos poucos mas tá indo. Eu vou ficar parado uns dois ou três meses, então eu preciso pagar aluguel, conta de luz, de ´agua, essas coisas… Eu vou precisar da contribuição sempre. Podem doar através do meu pix”, disse ele para a coluna.

Apesar das dificuldades, Marcos Oliveira está esperançoso de que tudo vai melhorar, após a realização da cirurgia. “Segunda ou terça-feira, quando eu me internar, vou ficar sem o meu celular, mas eu vou melhorar. Vou sarar”, falou ele.

No final de maio, Marcos publicou um vídeo em suas redes sociais, divulgando a sua chave pix para quem pudesse contribuir e explicando a sua situação. “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, desabafou ele na ocasião.

Em um outro vídeo, o eterno ‘Beiçola’ esclareceu que estava na fila para a realização da cirurgia no hospital público, já que em um particular era muito caro, custando mais de 200 mil reais, sem contar a internação. Marcos Oliveira revelou ainda que está recebendo a ajuda de Tatá Werneck.