JÁ ESTÁ EM CASA

Após passar quatro dias internada, Monica Martelli fala sobre sua recuperação

A atriz teve alta hospital após um quadro de gastroenterite aguda

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois de ser internada por gastroenterite aguda na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Monica Martelli fez um post em seu Instagram nesta sexta-feira (24) avisando que já está em casa.

“Não há lugar como o nosso lar. Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira… meu lugar preferido”, iniciou ela. 

A atriz e apresentadora também fez questão de agradecer na postagem aos profissionais de saúde que cuidaram dela nos quatro dias em que esteve internada.

“Agradeço demais a toda equipe médica, de enfermagem e diversos profissionais da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, que me acolheram e cuidaram de mim nesse período em que estive lá. Em especial ao Dr. Alfeu Fleck Jr e ao Dr. JJ Camargo pelo apoio. Em agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar “Minha Vida em Marte” a muitos lugares! Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada. Estou bem e me cuidando”, conclui. 

A atriz Mônica Martelli foi internada no último domingo (19), em Porto Alegre, após apresentar um quadro de gastroenterite aguda. Em um comunicado publicado nas redes sociais, a artista e sua equipe informaram que, por conta do imprevisto, as apresentações da peça ‘Minha Vida em Marte’, que aconteceriam nesta semana, precisaram ser adiadas.

“Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde o último domingo (19), com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda alta para voltar para sua casa em São Paulo”, começou dizendo o comunicado.

Na nota, novas datas para a peça foram informadas: “Seguindo orientações médicas para que possa se reestabelecer, as apresentações do espétaculo ‘Minha Vida em Marte’ que aconteceriam nos dias 23/06 em Novo Hamburgo e no dia 25/06 em Curitiba estão adiadas. Em Novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão. Mônica agradece ainda o carinho dos fãs e da imprensa, bem como a compreensão de todo o público que havia se programa para assisti-la”, finalizou o comunicado.

Na legenda da publicação, Mônica falou sobre a situação e pediu compreensão aos fãs. “Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante”, começou ela, que continuou: “No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de ‘Minha Vida em Marte’. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, terminou.

Nos comentários, fãs e amigos de Martelli desejaram melhoras e uma boa recuperação para a atriz. “Melhoras, Mônica. Logo estará 100%, atuando e nos contemplando com seu talento”, escreveu uma internauta. “Que você se recupere logo”, desejou o ator Marcos Palmeira. “Melhoras, Mônica. Vou incluí-la em minhas orações. Vai dar tudo certo”, falou uma outra pessoa. “Deus já está cuidando de você e logo, logo estará de volta aos palcos levando sua alegria e profissionalismo para todos”, afirmou ainda mais uma fã.