Fechar
eita!

Após polêmicas e fraturas, Zé Neto anuncia retorno e debocha: ‘acharam que eu não voltava?’

Shows da dupla Zé Neto e Cristiano haviam sido cancelados por recomendação médica

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Zé Neto apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), e anunciou que estará de volta aos palcos no próximo dia 17. Os shows do cantor, que faz dupla com Cristiano, precisaram ser cancelados após o sertanejo fraturar três costelas. Nos stories do Instagram, ele apareceu gargalhando e debochando do retorno.

“Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. ‘Fogueto’ não tem ré”, começou dizendo ele aos risos, que continuou: “Estamos chegando, dia 17 em Bálsamo, vamos quebrar tudo gente, menos as costelas. Vamos pra cima que o show vai ser incrível, conto com vocês, bora me ajudar lá a cantar, que vai ser uma noite especial. É isso aí, estamos de volta. Zé Neto e Cristiano a partir do dia 17. Pau tora, filho”, finalizou.

Zé Neto fraturou três costelas, os 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito, enquanto treinava boxe. O artista contou que começou a sentir dores, mas na hora não percebeu que era algo grave. “Estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e, como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto, por meio de sua assessoria.

Alguns internautas chegaram a duvidar do problema de saúde do artista, que ao iniciar uma polêmica com Anitta, acabou expondo contratos de prefeituras com sertanejos. Muitos acreditavam ter sido uma manobra do cantor para não encarar o público. Mas esta coluna mostrou, recentemente, a ressonância magnética que constata as fraturas

Continua após a publicidade

“Não conheço um Bolsonarista que não fuja quando a coisa aperta, a começar pelo seu líder”, disse uma internauta. “Problema de saúde = a invertida que levou da Anitta kkkkk”, debochou uma outra. “Poxa, na época que ele estava falando mal da Lei Rouanet e da Anitta, ele estava ótimo”, concluiu ainda uma terceira. “Roubar dinheiro dos pobres: hmmmm, gostoso demais, topo. Putz, a casa caiu! Descobriram: ai meu Deus, eu estou doente”, escreveu uma quarta pessoa no Twitter.

Após a fratura, a dupla Zé Neto e Cristiano precisou ficar longe dos palcos por alguns dias até o sertanejo se recuperar por completo. “O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias . Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados”, disse a assessoria, na ocasião, por meio de um comunicado.

Zé Neto x Anitta

A polêmica envolvendo o nome de Zé Neto e Anitta começou após imagens de um show da dupla realizado em Bonito, no Mato Grosso, viralizarem. Na ocasião, a dupla de Cristiano detonou a Lei Rouanet e jogou indiretas para a cantora Anitta, com a seguinte frase: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não”.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, começou dizendo o sertanejo, que continuou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou.

Zé Neto completou: “E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, ó, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público. No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver que a plateia vibra com a declaração do sertanejo. Vale lembrar que o cantor foi um dos grandes apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.