CONSEGUIU

Após problemas no embarque, Giovanna Ewbank chega com os filhos em Portugal

Apresentadora tentou embarcar desde segunda-feira (25), mas estava sem um documento do filho caçula, Zyan

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Giovanna Ewbank conseguiu chegar em Portugal com os filhos nesta quarta-feira (27), após passar ser impossibilitada de embarcar no voo, já que estava sem um documento do caçula, Zyan, de dois anos de idade.

Ela conta que teve que esperar o marido, o ator Bruno Gagliasso, que está na Espanha, emitir uma autorização. “Chegamos em Portugal, conseguimos embarcar, Bruno mandou a documentação do Zyan”, contou.

Os três filhos do casal têm autorização no passaporte para viajar com um dos pais, porém o passaporte brasileiro de Zyan estava sendo renovado e Ewbank não se atentou para isso.

A apresentadora, que ficou dois dias para embacar, agora não vai ter mais esse tipo de problema. “O passaporte brasileiro do Zyan está renovando e só estava com o passaporte português dele. E autorização para viajar sozinha com as crianças estava no brasileiro. Achei que no Português também tinha, ou seja, erro meu”, disse.

Nesta terça-feira (26), Giovanna Ewbank usou o Instagram Stories nesta para relatar o problema. “Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, começou.

Enquanto não resolvia a situação, ela ficou hospedada em um hotel de Guarulhos. “Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo”, declarou.

Gio, que chegou a colocar as bagagens na aeronave, pensa em contar esse episódio em seu canal no Youtube. “Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, concluiu.