Fechar

EXCLUSIVO Após recaída, Gabi Martins e Tierry cortam relação de vez

Término já caminha para ser definitivo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aos fãs que ainda ‘shippam’ o ex-casal Gabi Martins e Tierry, esta coluna lamenta informar: o término caminha cada vez mais para ser definitivo. Após a recaída no Carnaval, quando passaram um dia juntos em um hotel do Rio de Janeiro, os dois cortaram de vez a relação e não possuem mais qualquer tipo de contato. Além disso, já buscaram seus respectivos pertences nas casas um do outro.

Procurada pela coluna, Gabi Martins confirma a informação. “Não cabe aproximação nesse momento que acabamos de terminar. Como qualquer outro casal, estamos nos adaptando. Tivemos uma relação linda e decidimos que precisávamos seguir naquele momento. O que eu tive com ele está guardado no meu coração. Continuo torcendo por ele e pelo DVD que ele vai gravar”, diz a ex-BBB.

Gabi terminou o namoro com Tierry em janeiro deste ano. Os dois haviam assumido publicamente o relacionamento em janeiro do ano passado, mas já estavam juntos alguns meses antes, em sigilo.

Apesar do término, o ex-casal teve uma recaída no Carnaval e passou um dia junto em um hotel, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles chegaram a ser clicados juntos na piscina do hotel curtindo o dia de sol em clima de romance.

Continua após a publicidade

Mas enquanto Gabi Martins já fez a fila andar com o youtuber Felipe Neto, conforme antecipado por esta coluna em primeira mão, Tierry segue focado na carreira e, pelo menos até o momento, não está procurando se envolver com ninguém.

Já sobre a relação de Gabi com Felipe Neto, a coluna adianta que não é nada sério. Os dois ficaram apenas uma vez, nesta semana, durante passagem da cantora pelo Rio de Janeiro. Eles seguem solteiros, já que recentemente Felipe também terminou o relacionamento de cinco anos que tinha com a influenciadora Bruna Gomes.

Como costuma ser extremamente discreto quanto à sua vida pessoal, Felipe Neto foi para os stories do Instagram reclamar da informação do affair com Gabi ter vazado na mídia.

“E lá vamos nós com as fofocadas”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparenta estar sem paciência. E continuou na publicação seguinte: “A obsessão em saberem quem eu fiquei ou deixei de ficar, put* que pariu”, resmungou ele.

Por fim, Felipe Neto fez questão de esclarecer como anda sua vida amorosa. “Eu não comento intimidade, galera. Minha vida particular é só minha e de quem mais estiver nela. Estou solteiro”, frisou.