ENTRE IDAS E VINDAS

Após reconciliação, Fernando Zor quer que Maiara tatue o nome dele

Sertanejo até fez uma campanha para os fãs convencerem a cantora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Durante uma live na última terça-feira (26), Fernando Zor, dupla com Sorocaba, causou polêmica ao sugerir que Maiara eternizasse o amor que sente por ele com uma tatuagem.

O casal, que tem um relacionamento marcado por idas e vindas, começou a interagir com os seguidores na trasmissão ao feita através do perfil do sertanejo. Foi quando uma fã de Fernando mostrou a tattoo que fez em homenagem ao cantor, deixando a irmã de Maraisa surpresa.

“Gente, ela tem uma tatuagem sua! Meu Deus nem eu tenho”, disse ela. Fernando aproveitou a deixa para fazer um apelo. “O que vocês acham da Maiara fazer uma tatuagem? Eu duvido vocês irem lá na última foto dela e colocar…”, disse ele, que foi interrompido pela namorada antes de terminar a frase.

Tapando a boca do amado, Maiara, da dupla Maiara & Maraisa mostrou que não gostou da ideia. “Não, não inventa! Não amor, não faz isso! Eu já tenho um passarinho já”, pontuou. Ela então tratou de mudar de assunto. “Ela é tão bonitinha né? Ela é bem amorosa!”, disse se referindo à admiradora do cantor.