Fechar
na internet

Após saída da Globo, atriz faz sucesso no Youtube

Ex-atriz da Globo descobriu vídeo viralizado na pandemia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em seu  canal no YouTube, Gil Jung está entre os virais do mundo com um vídeo que já ultrapassou  32 milhões de visualizações. As imagens são de 2017 e abordam um ‘encontro’ que não deu certo, história que se repete muito na vida de mulheres que marcam de se encontrar com seus crushes e a saída acaba não dando em nada.

Gil contou que somente na pandemia descobriu que o vídeo em questão havia viralizado na plataforma. Ela ainda comemorou a marca de 100 mil inscritos em seu canal

“Esse ano conquistei a placa dos 100k de inscritos,  uma marca importante com direito a uma placa de prata do YouTube. Fico feliz pelo reconhecimento, pra mim foi uma grande surpresa. Desde que encerrou meu contrato de exclusividade com  a Globo, pelo Multishow, comecei a postar vídeos despretensiosamente no canal. Até que o resultado apareceu”, conta a modelo.

“Tenho passado uma Gil mais vida real, sem filtros… Compartilho meu dia a dia. Foi um desafio também aprender a linguagem do Youtube sobre direitos autorais e censura. Descobri que o simples gera engajamento e de alguma forma traz resultados, assim como na vida”, completou. 

Continua após a publicidade

Com o sucesso do livro “Como Conquistar Uma Mulher Bonita”, Gil Jung não para por aí. “Pretendo lançar ainda mais livros nesse segmento, com foco nos homens. Quero lançar cursos sobre conquista, sedução e autoestima”, disse a atriz.

Tags Relacionadas: