THE SUN E NEW YORK POST

Após segurar gases, Viih Tube é destaque na imprensa internacional

A ex-BBB precisou ser socorrida em uma cadeira de rodas no aeroporto de Lisboa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Viih Tube virou notícia em dois veículos da mídia internacional. Depois da ex-BBB contar que passou mal por segurar gases no aeroporto de Lisboa, em Portugal, a história foi repercutida pelos jornais New York Post e The Sun.

O caso aconteceu no dia 28 em uma viagem para a capital portuguesa, onde ela participou do Rock In Rio Lisboa com o ex-BBB Eliezer. A influenciadora sentiu fortes dores no estômago, precisou ser socorrida em uma cadeira de rodas, mas no atendimento médico, ela descobriu se tratar de gases.

Quando contou a história, Viih marcou a cantora Pocah, que passou pelo mesmo problema em março deste ano. A funkeira, que participou do BBB21 junto com a influencer, foi parar no hospital por sentir vergonha de liberar gases na frente do noivo.

Eliezer fala sobre relação com Viih Tube: ‘Sem rótulos’

Um dos convidados do São João da Thay, Eliezer Netto abriu o jogo sobre seu relacionamento com Viih Tube. Em um papo com a coluna, o participante do Big Brother 2022 disse que prefere não rotular a sua relação com a youtuber que participou do BBB 21. 

“Sem rótulos. A gente tá só se conhecendo. Feliz da vida, curtindo o momento”, disse o designer. Quando perguntado se ele passa muito tempo na cobertura da influenciadora, ele responde que não. “Eu tenho minha própria casa em São Paulo”. 

Eliezer também contou que tem trabalhado bastante após sua participação no BBB 22. “Parece que tem muito tempo, mas é recente que o jogo acabou. Estou muito feliz com as coisas que estão acontecendo, tudo em uma velocidade muito rápida. Totalmente diferente do que eu imaginei que seria. É um mundo muito novo e estou muito empolgado”, declara.

O empresário também quer seguir a carreira artística e disse que está trabalhando para alcançar esse objetivo. “Vamos construir. Vou trabalhar com o que eu gosto. Vou unir a gastronomia, a cultura e as viagens em um produto para transformar isso em uma linguagem que eu gosto bastante”, afirmou.

Em um papo com outros participantes durante o BBB 22, o designer revelou que havia investido R$ 15 mil em harmonização facial. Agora, ele descarta novos procedimentos. “Não tá bom. Foi só um detalhezinho. Só para dar um grau. Tá ótimo”, finaliza. 

Reprodução The Sun