Fechar

EXCLUSIVO Após separação, Laura Keller curte praia com o ex, Gustavo Saad; Veja fotos

Os dois anunciaram o fim do noivado em março deste ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde deste sábado (28), Laura Keller e Gustavo Saad foram flagrados juntos em uma praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os dois estavam acompanhados de Jorge Emanuel, filho da DJ com o produtor, Jorge Souza.

Nas fotos, eles estão em clima de intimidade, curtindo o dia ao lado do do menino. Os dois postaram stories no mesmo local, mas sem mostrar a companhia. ”Ai que delícia de dia, muito gostoso. Solzinho tá acabando agora, é aniversário do meu amigo Rafa hoje, então vou pra casa e depois partir pra lá”, disse ele em um vídeo, que dá para ouvir nitidamente a voz de Laura ao fundo.

Esta colunista, que tem ouvidos espalhados por todos os cantos, soube que os dois ficaram, durante o passeio, e que Gustavo está super feliz de ter encontrado Laura e o bebê.

O ex-casal anunciou o fim do noivado em março deste ano, após três meses de relacionamento. Com um mês de namoro, eles logo foram morar juntos, no interior do Rio, especificamente na casa do modelo, em Atafona.

Continua após a publicidade

O fim do namoro aconteceu de forma conturbada, com acusações de Laura de que o modelo teria se aproveitado dela para reformar seu imóvel. Ela alegou ter ficado sobrecarregada por ter bancado a obra praticamente sozinha.

Em podcast, Gustavo Saad alfineta a ex, Laura Keller: ‘saí com uma amiga dela’

Gustavo Saad, modelo e influenciador digital de 27 anos, esteve na última segunda-feira (23), no podcast ‘PODTR3S’. Durante o bate-papo, uma declaração surpreendeu a todos: Gustavo disse que após terminar seu relacionamento com a atriz Laura Keller, começou a sair com uma amiga da ex.

No entanto, ele não revelou o nome, mas disse que a moça frequentava a casa de Laura. “Eu tava saindo com uma pessoa que é amiga da minha ex. Não posso falar o nome, porque frequenta ou frequentava a casa dela, mas é isso. Estávamos saindo e agora não estamos mais”, se limitou a dizer o modelo.

A coluna então procurou a assessoria de Gustavo para entender mais sobre o assunto: “O Gustavo era solteiro, a menina também, sendo assim estavam ambos livres e desimpedidos para fazerem o que quiserem”, informou o assessor Diogo Castro.

Nós também perguntamos se Laura soube quem é essa ‘amiga’: “Não sei quem é. Se o Gustavo não se pronunciou, é porque ele não quer que saibam. Foi coisa do momento ali da mesa e os meninos perguntaram. Para o Gustavo a relação com a Laura é muito passado. Ele, inclusive, não guarda mágoas. Ele a elogiou super bem lá no programa”, completou o assessor,

No podcast, Gustavo Saad também foi perguntado sobre como é a relação dele com Laura e ele se limitou a responder: “Ela na dela, eu na minha e cada um vivendo sua vida. Não vejo mais ela… Passou, foi um ciclo, desejo tudo de bom e quero que ela seja feliz. Mas a gente que conviveu e sabe das coisas… Só desejo bem, mas é cada um no seu canto e vida que segue”, disse o modelo.