Fechar
a treta continua

Após ser alfinetado por Bolsonaro, José de Abreu parte para novo ataque

Ator reagiu às declarações do presidente sobre ‘não ter mais a teta gorda da Lei Rouanet’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

José de Abreu reagiu, digamos, com poucas, porém, claríssimas palavras às alfinetadas do presidente Jair Bolsonaro. Na manhã desta quarta-feira (5), o governante afirmou que o ator, assim como Ivete Sangalo, estariam ‘chateados por terem perdido a teta gorda da Lei Rouanet’.

Zé gravou um vídeo respondendo, repetidas vezes, a mensagem que quis passar ao presidente: “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c*”, disse o ator diversas vezes e, em seguida, caiu na risada.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro já saiu do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser internado por nova obstrução intestinal, causando nova polêmica. Em entrevista aos jornalistas que o aguardavam na porta da unidade de saúde, ele alfinetou Ivete Sangalo e o ator José de Abreu, que recentemente vibrou com a nova internação dele.

“Ela [Ivete Sangalo] está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela teta gorda deles, de pegar até R$ 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam, quero que falem a verdade a meu respeito. Fizemos muita coisa”, disse o governante.

Continua após a publicidade