Fechar
desafeto escancarado

Após ser chamada de invejosa, Yasmin Brunet detona Jade Picon

A modelo soltou o verbo sobre a ex-BBB e seus fãs

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Yasmin Brunet parece não mais esconder o desafeto com a ex-BBB Jade Picon. Nesta quinta-feira (2), enquanto participava de uma live com a influenciadora Valentina Drummond, a modelo recebeu uma mensagem de um internauta que dizia: “Yasmin, você tem uma inveja da Jade Picon”. Pouco tempo depois, a filha de Luiza Brunet deu uma resposta alfinetando a ex-amiga.

Após o comentário do internauta, Valentina Drummond fez questão de retrucar. “A Yasmin não tem inveja não, hein? Uma pessoa dessas precisa ter inveja de alguém?”, questionou. A modelo, então, aproveitou e completou a influenciadora. “Sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o car*lho a quatro”, disse.

Nas redes sociais, as opiniões dos internautas se divergem. Enquanto uns estão detonando a postura de Yasmin Brunet, outros estão apoiando a moça. “Jade Picon está ocupada demais com a agenda cheia para responder Yasmin Brunet”, falou uma moça no Twitter. “Yasmin Brunet tem mais de 30 anos mas age como uma criancinha… Impressionante”, disse outra.

“Era tão bom quando Yasmin Brunet não era sem noção, porque sinceramente nunca vi uma pessoa gostar tanto de falar mal dos outros e se envolver em polêmica como ela”, desabafou uma terceira. Uma quarta pessoa defendeu: “A internet tá realmente doente, a Yasmin Brunet é uma das mulheres mais lindas do Brasil e estão dizendo que ela tem inveja da Jade Picon? Se enxerguem”.

Continua após a publicidade

O climão entre Yasmin e Jade Picon começou após rumores de que a influenciadora teria vivido um romance com Gabriel Medina, ex-marido da modelo, logo que saiu do confinamento do ‘BBB 22’. Na ocasião, Brunet chegou a parar de seguir a ex-BBB nas redes sociais, que retribuiu o unfollow.

Os boatos começaram depois que Medina e Jade Picon compartilharam imagens no mesmo quarto de hotel, sem se importar em deixar a decoração do local vazar nos stories do Instagram. Em seguida, o ex-marido de Yasmin Brunet compartilhou uma imagem, também no Instagram, usando um anel da influenciadora. Logo os internautas confirmaram que os dois, de fato, já não se desgrudam mais.