TRETA

Após ser desmentida por PA, Maíra Cardi faz tréplica: ‘Maria vai com as outras’

Esposa de Arthur Aguiar disse que está cansada de ver o campeão do BBB 22 apanhando

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após ser desmentida pelo velocista olímpico Paulo André, que publicou um print provando que convidou Arthur Aguiar ´´para o seu aniversário, Maira Cardi voltou a fazer novas declarações sobre o atleta. “Quantos meses se passaram e ele não entrou em contato pelo WhatsApp?”, questiona.

Vale destacar que quando rebateu a fala da esposa de Arthur, Paulo André afirmou que enviou o convite ao ex-brother, mas que não se atentou ao fato de ele não ter recebido a mensagem.

“Hoje coincidentemente, ele resolveu ter certeza se o Arthur realmente recebeu convite… hoje ,quase 18h, duas horas depois de fazer meu post dizendo que Arthur não recebeu nada.. quantos meses se passaram? […] No podcast ele diz que Arthur é diferente, tem o jeitão dele, é reservado e o ciclo não bateu aqui fora, não teve aqui fora, só teve lá dentro. Você não deu oportunidade para ter aqui fora”, expõe.

Maíra lamenta o afastamento do ex-BBB do marido dela. “Você não deu oportunidade para ter aqui fora… Você não procurou saber. Você também diz que ficar dele era uma escolha dele. Não PA, não era uma escolha dele. A escolha dele era ser seu amigo porque ele gostaria de ser seu amigo. Foi uma escolha sua não ser amigo dele. É uma pena porque escuto ele todos os dias falando de você, o que pra mim é um absurdo”, declarou.

Ela continua o desabafo: “Cara, você pode não gostar de quem quiser, mas você precisa ter c*lhão pra vir aqui assim como eu e dar a cara a tapa e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogar no c* dele que não fala. Mas eu falo! Tenho 12 anos de vida pública e se tem uma coisa que aprendi é que não é todo mundo que dá conta de expor os pensamentos, mas quando abre a boca e expõe tem que ter c* pra aguentar o que vem […]”, afirma.

A coach diz que está cansada de ver o marido sendo criticado e que não entende por que Paulo André mudou tanto com Arthur desde que saiu do Big Brother Brasil 22. “Desde que saiu do BBB, o Arthur só apanha, só apanha! Nunca vi um campeão que apanha tanto. E o PA que apoiava lá dentro, aqui fora não sei o que aconteceu, se resolveu ser Maria vai com as outras, se ele mudou de ideia, mas estou cansada de ver o Arthur apanhar e ver pessoas inventarem histórias”, finaliza.

Entenda a história

 Em entrevista ao podcast PodDelas, Paulo André revelou que não manteve a amizade com Arthur Aguiar fora do jogo, mas que havia convidado Arthur Aguiar para seu aniversário, sendo ignorado. A esposa do campeão do “BBB22” entrou no meio da polêmica e negou que a interação tivesse acontecido.

Depois disso, na noite desta quinta-feira (28), nos stories do Instagram, Paulo André reafirmou que o convite foi enviado ao ator e publicou um print com a prova.

“A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Para quem não está entendendo, há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele”, começou dizendo o atleta.

Paulo André afirmou que enviou o convite ao ex-brother, mas que não se atentou ao fato de ele não ter recebido a mensagem. O ex-BBB disse ainda que tudo poderia ser resolvido com uma conversa, ao invés de exposição nas redes sociais. “Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu. Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele”, falou.

PA ainda revelou que vem sendo atacado e leu até acusações de que estaria usando o filho, Peazinho, para desviar o assunto da polêmica. “Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso. Eu nunca vou usar o meu filho pra esse tipo de coisa que estão supondo”, disparou.

Em seguida, Paulo André publicou prints da conversa com Arthur Aguiar provando que havia enviado o convite e as informações de sua festa para o cantor.