ESCLARECEU

Após ser detonado, Paulo André fala sobre polêmica com Arthur Aguiar

O velocista olímpico afirma que nunca desmereceu a vitória de ninguém e que não pode ter controle das falas de outras pessoas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite deste domingo (27), Paulo André recorreu as redes sociais para esclarecer o burburinho causado por um vídeo em que ele, supostamente, desmereceria a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Nas imagens, o velocista, segundo alguns internatuas, estava vibrando com uma rima feita por um cantor, que diz que ele foi o verdadeiro campeão do ‘BBB 22’ e manda um “fod*-se o Arthur [Aguiar]. De acordo com o atleta, ele não pode ser responsabilizado pela fala de terceiros.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.

O velocista pede para que os internautas parem com os ataques. “Parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, pede.

Ele conta que chegou a fazer um alerta para o rapper . “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

O tal vídeo circulou nas redes sociais neste fim de semana. A atitude do atleta no palco causou revolta nos fãs do cantor e PA acabou detonado na web.

“Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur”, cantou o vocalista, sendo ovacionado pelo público do local. Com a empolgação, Paulo André levanta os braços e vibra após a rima feita.

Mas se no show o público foi ao delírio com a rima que desmerece a vitória de Arthur Aguiar, nas redes sociais a atitude do atleta não foi bem vista. Paulo André foi alvo de diversas críticas e ‘PA você perdeu’ chegou a parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Que coisa mais triste de ver! O PA é muito infantil. Não acredito que torci para ele um dia. Hoje não consigo mais simpatizar”, lamentou uma internauta. “Sim PA, você perdeu, não perdeu só o prêmio, perdeu a dignidade, deixou a máscara cair, se mostrou um cara arrogante e invejoso, doeu, né? Não subir no pódio do primeiro lugar, sempre vai ser o vice. O vice porque foi uma planta sem história”, detonou outra.

Uma terceira analisou: “PA perdeu o rebolado, a humildade, a compostura, o riso fácil, o olhar doce de menino, a espontaneidade e o pior, além de perder o ‘BBB’, teve a perda mais triste de todas: a sua essência, perdendo-se de si mesmo”, escreveu.