Fechar

EXCLUSIVO Após término conturbado, Maiara e Fernando Zor passeiam juntos

Ex-casal (ou serial atual?) fez passeio de barco junto com Sorocaba

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de toda a polêmica envolvendo a traição de Fernando Zor confirmada por sua então noiva, Maiara, dupla de Maraisa, o ex-casal (ou seria atual), que terminou, mais uma vez, o relacionamento na véspera do Natal, já anda se encontrando novamente e, inclusive, até tem feito passeios juntos.

Esta coluna, que tem olhos em todos os lugares, percebeu que os dois estavam no mesmo passeio de barco, na tarde desta segunda-feira (3), em Santa Catarina. Nas imagens, que constam nos stories de Fernando Zor, nada da Maiara aparecer, mas um clique despretensioso com um dos convidados que estão a bordo denuncia a presença da sertaneja na embarcação.

Já no Instagram de Maiara, a cantora não dá nenhuma pista de que esteja no mesmo local que o ex. Quem também estava no barco era o Sorocaba, parceiro de palco de Fernando, e a mulher dele, Biah Rodrigues.

Vale lembrar que, apesar de Maiara ter confirmado ter sido traída por Fernando, durante passagem dele por uma casa noturna no interior do Paraná, o sertanejo nega veementemente a pulada de cerca. E pelo visto, o shipper ‘Mafe’ está vivíssimo e não tem barraco envolvendo traição que o faça morrer…

Continua após a publicidade

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos desse romance ioiô.

Quem você quer salvar do 'Power Couple 6'?