Fechar
na UTI

Após transferência, Paulinha Abelha respira por aparelhos

Apesar da gravidade do quadro de saúde da cantora, ela está clinicamente estável

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A equipe de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, emitiu um novo comunicado atualizando o estado de saúde da cantora. Ela foi transferida do Hospital Unimed, onde estava internada desde a última semana, para o Hospital Primavera, em Sergipe.

“O Hospital Primavera informa que a paciente Paula Menezes Nascimento Leca Viana foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva (UTI), devido ao quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, diz a nota.

Na noite desta quinta-feira (17), o momento da transferência de Paulinha Abelha foi filmado por alguns fãs, que estavam de plantão na porta do Hospital Unimed. Nas imagens, muitas pessoas aparecem unidas em um momento de oração pela artista.

A cantora, de 43 anos, deu entrada no Hospital Unimed, no último dia 11, para tratar problemas renais. Na ocasião, ela havia acabado de chegar da turnê do grupo, que aconteceu em São Paulo. Três dias depois de dar entrada na unidade de saúde, Paulinha Abelha precisou ser transferida para UTI, após piora em seu quadro de saúde, e precisou fazer diálise.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: