
Internado desde do dia 4, após sofrer um infarto agudo do miocárdio, o ator Mario Frias recebeu alta na tarde desta terça-feira (12), do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.
Segundo boletim médico, divulgado às 16h, o ex-secretário do Governo Bolsonaro tem quadro estavel e “Continuará acompanhamento ambulatorial com a Cardiologia”, informou o hospital.
Nesta segunda (11), a esposa do ator, Juliana Frias, anunciou que Mario estava aguardando a alta médica e agradeceu pelas mensagens positivas. “Com certeza de dias melhores. Mario vai se cuidar, eu irei vigiar dia e noite”, disse. Logo depois, ela agradeceu “pelas orações, carinho e energia positiva”.
Este é o terceiro infarto de Frias desde que assumiu a Cultura do governo Bolsonaro, em junho de 2020. O ex-Malhação saiu da secretaria para disputar o cargo de deputado federal nas próximas eleições.
Após boatos de chiliques, equipe médica se pronuncia sobre comportamento de Mario Frias
Depois de um boato que o ator Mário Frias foi grosseiro e deu chiliques com a equipe médica durante a internação, o Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, onde ele está hospitalizado, emitiu um comunicado.
A nota assinada pelo diretor do hospital, Sergio Murilo Domingues Sul, e divulgada pelo ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro em suas redes sociais, aponta que nenhum caso do gênero foi registrado pela equipe médica ou de enfermagem. O comunicado também enfatiza que o pré-candidato a deputado federal por São Paulo, não teve nenhuma conduta ou comportamento inadequado na unidade de saúde.
O administrador das contas de Frias nas redes sociais também se pronunciou sobre o assunto. “Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mario Frias.É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa”, pontuou.
No Instagram, a esposa do ator deixou um comentário na postagem. “Fico chocada com a maldade do ser humano. Não tenho palavras para descrever o sofrimento do meu marido, nosso desespero, medo, angústia e insegurança em um momento tão delicado das nossas vidas, um momento de vida ou morte…. hoje eu poderia estar chorando por ter perdido o meu marido e isso teria mudado totalmente minha vida e dos nossos filhos, só de pensar me dói na alma. Surreal. Desprezível a atitude dessas pessoas. Força, Mário Frias, precisamos de você do jeitinho que você é, intenso e verdadeiro, fiel e honesto! Te amo”, declarou.