TITIA BABONA!

Após unfollow em Simone, Simaria compartilha vídeo do sobrinho

Henry aparece brincando com os filhos da cantora que está afastada dos palcos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Em meio a brigas públicas com Simoneespeculações de internautas sobre o fim da dupla sertaneja que forma com a irmã, Simaria Mendes compartilhou um vídeo do sobrinho, Henry.

“Quem está levando a moto? Cadê minha filha?”, brincou a cantora, enquanto filmava o filho de Simone com seus primos, Pawel e Giovanna. As imagens foram publicadas nos Stories de Simaria nesta quarta-feira (20).

Nesta terça-feira (19), Simone Mendes mudou o nome de sua conta no Instagram. Imediatamente, os fãs da artista questionaram a mudança e começaram até a especular uma carreira solo.

Anteriormente, o nome que a cantora usava era @simoneses”, sendo o “ses” uma sigla para a dupla “Simone & Simaria”. Agora, ela aparece somente como @simonemendes.

“Eu amei que a Simone mudou o nome dela no insta. Agora é simonemendes, bb. Nada de simoneses”, disse um fã da cantora no Twitter. “Simone tirou o “SeS” do nome no Instagram. Eu nem preciso dizer para onde está caminhando a dupla, né?”, escreveu outro internauta.

“Como assim a simone tirou o ses do nome dela no insta, alguém faz alguma coisaaaa eu tô pra te um treco”, comentou um terceiro. “Simone toda feliz que mudou o user e nós fãs tudo preocupado”, declarou mais um.

Simone usou o Instagram Stories para falar sobre a mudança na rede social e disse que foi pega de surpresa. “Eu estava descendo a escada e meu marido falou assim: ‘tenho um presente para você.’ Ué, não é data especial e não é nada. Ele falou: ‘abre seu Instagram’. Quando eu vi meu instagram, ele e todo o time da Non Stop conseguiram para mim. Agora o meu nome é Simone Mendes no Instagram. Obrigada, estou muito feliz. Simone Mendes, meu instagram. Legal né. Fica mais fácil para vocês”, declarou.

Na semana passada, internautas perceberam que Simaria havia parado de seguir a irmã e do perfil profissional da dupla Simone & Simaria . Ela também deu unfollow em diversos amigos como Wesley Safadão, Rafael Uccman, Alvaro Xaro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

A artista, que se afastou dos palcos em junho para cuidar da sua saúde no dia 16 de junho, fez uma publicação de tom um tanto enigmático no seu Twitter nesta sexta-feira (15). 

“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas”, escreveu Simaria.