eita!

Após unfollow em Simone, Simaria exclui todos os contatos das redes sociais

A cantora já havia deixado de seguir outros artistas na semana passada

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após dar ‘unfollow’ na irmã Simone Mendes, no perfil da dupla e em outros amigos, agora, Simaria deixou de seguir todo mundo no Instagram. É isso mesmo. Nesta quinta-feira (21), o perfil da cantora tem um total de zero pessoas. Até o momento, a sertaneja ainda não se manifestou sobre a decisão de excluir todos seus contatos da rede social.

Na última semana, Simaria deixou a internet em polvorosa após os internautas perceberem que ela havia dado ‘unfollow’ na irmã e no perfil da dupla Simone e Simaria. Os fãs da cantora também notaram que ela havia deixado de seguir outros artistas como Wesley Safadão, Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Álvaro Xaro.

Após a repercussão, a sertaneja chegou a fazer uma publicação com um tom bem enigmático em seu perfil do Twitter. “Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas”, escreveu a artista. 

Na última terça-feira (19), Simone Mendes chegou a mudar o nome de sua conta no Instagram. A ação fez com que fãs da artista, imediatamente, começassem a especular um possível fim da dupla e o início de uma carreira solo por parte da cantora. Vale lembrar que no mês passado, Simaria anunciou uma pausa na carreira e na agenda de shows. Desde então, Simone está realizando as apresentações sozinha.

No meio de tantas especulações, nesta quinta-feira (20), Simaria compartilhou um vídeo do sobrinho, Henry, filho de Simone. Nos stories do Instagram, ela aparece brincando com as crianças e filha o menino com os primos Pawel e Giovanna. “Quem está levando a moto? Cadê minha filha?”, fala a cantora nas imagens.