Fechar
PEGOU MAL

Após zombar de Simaria, Ludmilla se manifesta

A funkeira imitou um trecho de uma entrevista da irmã de Simone que viralizou na web

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ludmilla e David Brazil recriaram um meme de Simaria Mendes que viralizou na última semana. Nele, a irmã de Simone simula tocar piano no colunista do Portal Metrópoles Leo Dias durante uma entrevista. Após a ‘brincadeira’ pegar mal na internet, David apagou o vídeo e a cantora se desculpa.

A funkeira fez uma série de postagens em seu Twitter neste domingo (19) para comentar o episódio. “Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e tô com você, @SimariaMendes“, iniciou.

A esposa de Brunna Gonçalves disse que não tinha o propósito de ferir Simaria. “O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer”, escreveu. 

Ela termina demonstrando o carinho que tem pela sertaneja. “Mandando todo meu amor pra minha amiga @SimariaMendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!”, finalizou.

Continua após a publicidade

Simaria está afastada da carreira artística para cuidar da saúde mental. A informação foi anunciada através de um comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria, enviado nesta quinta-feira (16).

A nota informa que o motivo do afastamento da artista é uma determinação médica. A equipe reforça que Simone Mendes, irmã da cantora, vai cumprir a agenda de shows da dupla sozinha. 

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”