Fechar
treta

Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo de ‘vagabunda, velha e feia’

Comunicador saiu em ataque contra a cantora para defender o presidente Jair Bolsonaro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Apresentador da Band Rio Grande do Norte, Luiz Almir saiu em ataque contra Ivete Sangalo para defender o presidente Jair Bolsonaro. O comunicador chamou a cantora de ‘vagabunda, velha, feia e frouxa’, ao comentar sobre o vídeo viralizado em que a artista aparece incentivando seu público com o coro de ‘Bolsonaro, vai tomar no c*’, durante seu show que aconteceu no estado.

“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone, em um hotel cinco estrelas”, disse o comunicador.

E os ataques machistas contra a artista não pararam. “O Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida. Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’ pra cantar em um hotel e fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?”, finalizou.

Continua após a publicidade