Fechar
Em recuperação

Apresentadora da GloboNews entra em mais uma etapa do tratamento contra um câncer

Lilian Ribeiro vai começar as sessões de radioterapia e compartilha a agenda dos procedimentos contra a doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A apresentadora da GloboNews Lilian Ribeiro usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para compartilhar mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer de mama: as sessões de radioterapia. Ela postou um vídeo em que mostra todas as etapas do seu procedimento, entre elas quimioterapia, cirurgia, recuperação da cirurgia e até a volta ao trabalho.

“Mais uma etapa começa! Sem esquecer que ‘tudo passa’ e que ‘Ele continua sendo bom'”, escreveu a jornalista.Lilian revelou em novembro do ano passado durante o programa que estava com câncer de mama e em tratamento de quimioterapia e ainda contou que tinha recebido o diagnóstico no mês anterior.

Lilian contou sobre a doença ao falar sobre o uso de um lenço, uma vez que, assim como muitos pacientes acometidos pela doença, havia perdido muito cabelo. “Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na #GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando”.