eita!

Apresentadora do ‘Poddelas’ surpreende ao revelar motivo de não ter ido ao ‘MTV Miaw’

O podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta foi indicado em duas categorias da premiação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

As apresentadores do podcast ‘Poddelas’, Tata Estaniecki e Boo Unzueta, surpreenderam os fãs na noite desta terça-feira (27), ao revelarem que não foram convidadas para o ‘MTV Miaw’. Ao responder uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a esposa de Cocielo foi questionada sobre a dupla não ter ido ao evento de premiação.

“Não fomos convidadas. Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento”, respondeu Tata aos risos e usando um emoji com cara de palhaço. A resposta também foi compartilhada por Boo Unzueta em seus stories do Instagram.

A surpresa dos fãs com a resposta de Tata se deu, principalmente, porque o ‘Poddelas’ foi indicado em duas categorias do ‘MTV Miaw’: ‘Dupla de milhões’ e ‘Podcast nosso de cada dia’. Os vencedores das categorias foram Virgínia Fonseca e Zé Felipe e o ‘Podcats’, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Após a repercussão, internautas se manifestaram e deram suas opiniões sobre a situação com as apresentadores do ‘Poddelas’. “Esse evento é pequeno e besta demais pra elas”, escreveu uma pessoa. “Eu fiquei chocada! Quem já viu a pessoa ser indicada e não ser convidada pro evento? Que loucura”, falou outra. “Não perderam nada. aquele evento ali é uma piada e só valorizam quem eles querem. As meninas não merecem um evento ruim daqueles não”, disparou ainda uma terceira.

O influenciador Lucas Rangel também deixou uma mensagem para Tata e Boo, no perfil da ‘Gossip do Dia’. “Vocês brilham meninas. Liga pra esse evento combinado não”, escreveu. A cantora e dançarina Mirela Janis também deu opinou: “Esses eventos são muito quem tem o contato. Nunca fui convidada e muito menos indicada“, disse.