Fechar
sororidade

Ariadna Arantes sofre importunação e é ajudada por Bruna Marquezine

Atriz disponibilizou seu segurança para ajudar a ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Assim como Bruna Marquezine, a ex-BBB Ariadna Arantes esteve presente no ensaio do Bloco da Anitta, que aconteceu neste domingo, no Rio. A maquiadora trans citou um episódio em que foi alvo de preconceito e acabou sofrendo com a importunação de um homem que estava no local.

“Em determinado momento da festa, quando meu namorado foi ao banheiro, passou um cara, ficou olhando pra minha cara e eu cumprimentei: ‘boa noite’. Ele começou a mudar a expressão dele e começou a me olhar com cara de muito nojo. E eu perguntei o que foi e ele veio falar comigo. ‘Nada, eu tô aqui passando e você veio falar comigo’. Eu falei: ‘não, eu te cumprimentei’. E o cara começou a ser mega inconveniente”, conta ela.

A ex-sister disse ainda que contou com a ajuda de Marquezine para se livrar do homem que a tratou com ignorância. “Eu tentei sair daquela situação ali. Eu olhei pro lado, olhei pra cara dela (da Bruna). E quando ela olhou pra minha cara, ela percebeu o meu pânico e meu desespero, ela só fez assim (balançou) com a cabeça pra frente e veio o segurança dela e falou pro cara: para de importunar ela. E tirou o cara de perto de mim”.

Ariadna então agradeceu a atriz pela ajuda e rasgou elogios à artista. “Eu virei pra ela e agradeci, porque o cara estava sendo muito inconveniente. E ela pegou na minha mão e disse: ‘nossa, imagina’. Ela foi uma fofa. Eu não esperava, porque eu não conhecia. Daí você vê a sonoridade, empatia, a força feminina uma cuidando da outra. Mesmo tendo acabado de me conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão, porque uma pessoa que importuna a outra não deixa de ser uma agressão”, afirma.

Continua após a publicidade