Fechar
Treta

Arícia Silva detona Arthur Aguiar e mulher: ‘eles fu***** com meu ano profissional’

Ex-panicat ainda diz que participante do ‘BBB 22’ está vendendo a imagem de ‘homem santo’ no reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arícia Silva participou de uma live em um podcast e não teve como fugir de um dos assuntos mais polêmicos da sua vida: Arthur Aguiar. A ex-panicat, que foi uma das 50 mulheres com quem o brother teve um caso, segundo Maíra Cardi, revelou que saiu bem prejuidicada da situação e acusou o ator e cantor de vender uma imagem de ‘homen santo’ no ‘BBB 22’.

“Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas e o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, homem santo”, explanou Arícia indignada com a enorme torcida de Arthur a cada dia. “Todo mundo está torcendo por ele e, se bobear, até a minha mãe está na torcida. É uma dissimulação muito grande”, explicou.

Arícia, que confirmou ter namorado o ator porque acreditava na separação do casal, acredita que o brother entrou no ‘BBB 22’ para mudar a imagem e aposta que ele vai conseguir. ” Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, comentou para os apresentadores do Pipipi Popopo Podcast.

Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar, acrescentou Arícia.

Continua após a publicidade

A ex-Panicat assumiu que não tem mais contato com Arthur nem tem motivo para tentar uma aproximação. “Eles fu***** com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionário, com um visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais (o engajamento gerado pelo affair), Mas não vem mais o caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender”, lembrou.