Fechar
36 anos juntos!

Arlindo Cruz e esposa renovam votos 10 anos após casamento

A cerimônia aconteceu no mesmo local do evento de anos atrás

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arlindo Cruz e a esposa Babi Cruz renovaram os votos, nesta sexta-feira (13), após dez anos do primeiro casamento. A cerimônia ecumênica aconteceu no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo local do evento de anos atrás.

Ao contrário do dia 13 de maio de 2012, onde quase 600 pessoas foram convidadas para o casamento do cantor, nesta sexta-feira (13) apenas familiares e amigos próximos estiveram na comemoração. Durante a renovação dos votos, Babi Cruz se declarou para Arlindo, com quem está há 36 anos. “É muito importante a gente ter tido a oportunidade de estar aqui hoje. Meu amor, eu te juro, é pra vida inteira. Te amo”, disse fazendo uma alusão à canção ‘Será Que É Amor’.

Arlindinho, filho do casal, publicou um vídeo do momento nas redes sociais. Na legenda, ele escreveu: “Poderia ser com meu pai em pé, poderia ser com meu pai falando, poderia ser com meu pai cantando. Mas foi como Deus permitiu e eu estou aqui pra agradecer muito a Ele, por todas as benções e por te me dado os melhores pais do mundo. Que Deus renove o amor deles”.

A filha do casal, Flora Cruz, também postou registros do evento ao lado dos pais. “Que dia! Que momento! Obrigada, meu Deus. Amo vocês eternamente”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

Arlindo Cruz, de 63 anos, ainda se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em março de 2017, enquanto tomava banho em casa. O sambista, que está impossibilitado de andar e falar, chegou a ficar quase um ano e meio internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Em março deste ano, ao completar cinco anos do ocorrido, Babi Cruz fez um desabafo emocionante no Instagram sobre a saúde do marido. “Há exatos cinco que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento… Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama… Para mim é uma vitória, sim”, começou dizendo.

Babi continuou: “Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos… Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momento melhores, mas que, por intercorrência das doenças, aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor… Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor”.

A esposa de Arlindo ainda ressaltou a vontade que o marido tem de viver. “Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver… Ele quer viver”, finalizou Babi.

Foto: Reprodução/Instagram