Fechar
Outros planos

Arthur Aguiar abre mão de contrato com a Globo

Campeão do ‘BBB22’ diz que não fechou portas e pretende focar na música

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acabou o ‘BBB 22’ e também chegou ao fim o contrato de Arthur Aguiar. Contratado por obra pela emissora nos últimos anos, o ator e cantor teve seu compromisso encerrado no dia 28 de abril e decidiu não renovar o vínculo como acontece com a maioria dos vencedores programa. O marido de Maíra Cardi explicou a sua decisão.

“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, declarou Arthur que já tem várias parcerias e gravações acertadas. Em junho, ele começa uma turnê pelo Brasil.em uma série de shows. 

Maíra fez questão de esclarecer também que Arthur não fechou as portas para nada durante uma live no Instagram neste domingo (1). Ela explicou que o ator ainda não teve tempo de se inteirar de tudo o que está acontecendo enão negou a proposta para a realização do documentário, apenas não respondeu porque não teve tempo de analisá-la.

Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ pra nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa”, admitiu Maíra.

Continua após a publicidade

O casal ainda prometeu que irá manter a interação com os fãs. “Eu quero produzir muito conteúdo pra vocês, abastecer o máximo. Eu imagino que vocês queiram acompanhar o máximo que for possível. [Conteúdo disponível] 24 horas não tem como, mas vou abrir o máximo que puder da minha vida para vocês”, comentou Arthur Aguiar.

Scooby nega rivalidade

Um dos convidados ilustres do Baile da Vogue na noite de sexta-feira (29), no Rio, Pedro Scooby se assustou ao ver seu nome gritado por uma multidão que o esperava na porta do tradicional hotel Copacabana Palace. Mas, o agora ex-brother gostou da recepção calorosa e acredita ter conseguido atingir o seu objetivo maior ao entrar no ‘BBB 22’.

“Tudo ainda é muito novo, mas eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de fofocas e agora não. “**As pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não”, contou ele.

Scooby aproveitou também para negar qualquer rivalidade ou inimizade com Arthur Aguiar. “Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, O que não acontece com o DG e o PA. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar”, explicou o surfista.

Tags Relacionadas: