Fechar
shows adiados

Arthur Aguiar anuncia pausa na turnê para realizar cirurgia de emergência

Cantor contou que tratará uma hérnia inguinal, que se gravou nos últimos tempos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira (3), ao anunciar nas redes sociais que fará uma pausa nos shows para tratar uma hérnia inguinal, descoberta antes do ‘BBB 22’, mas que se agravou nos últimos tempos. O campeão do reality precisará passar por uma cirurgia para evitar uma piora do quadro.

“Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei muito, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou”, começou dizendo Arthur.

O cantor continuou: “Pra resumir: Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente! A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”.

Arthur Aguiar ainda disse que precisará adiar a turnê e aproveitará para fazer uma segunda cirurgia. “Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir”, explicou.

Continua após a publicidade

O ex-Rebelde contou que está muito triste, já que essa turnê é o maior sonho de sua vida. “Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente pra vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… Mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem. Farei essas duas cirurgias e por esse motivo nossa turnê será adiada. Prometo que voltarei forte como nunca! Amo vocês”, finalizou o campeão do ‘BBB 22’.

Arthur Aguiar homenageia esposa, filha e fãs com tatuagem

Recentemente, Arthur Aguiar compartilhou as tatuagens que fez em homenagem à sua esposa, Maíra Cardi, sua filha, Sophia e aos fãs, que o ator chama de ‘Pontos de Luz’. Ele também tatuou a frase: “Deixa Deus ser Deus”, em forma de uma cruz, no pescoço.

No último dia 27, o ex-BBB contou que, antes mesmo de se consagrar campeão da edição, já estava nos planos dele fazer as tatuagens. “Quando eu ainda estava lá no programa, já tinha decidido que assim que saísse eu queria fazer essas tatuagens”, disse ele.

“Fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz, de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm pra mim. E, aí, foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do ‘i’ do nome da Sophia”, explicou.

”Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração!”, concluiu Arthur.