Fechar
desabafou

Arthur Aguiar diz que Paulo André se afastou e lamenta: ‘me ajudou muito no jogo’

Ator diz ter procurado o velocista após o BBB22, mas nunca foi procurado de volta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Convidado do ‘Altas Horas’, na noite deste sábado (21), Arthur Aguiar falou, entre outros assuntos, sobre como anda sua amizade com seu maior aliado dentro do confinamento do BBB22: Paulo André. O campeão do reality revelou que o velocista se afastou dele após o fim do programa.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo. Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele. Que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou Arthur.

O ex-Rebelde disse ainda que não havia mandado mensagem para P.A antes pois o seu pós-BBB estava muito corrido: “Porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim“, afirmou.

Arthur ainda lamentou que a amizade entre os dois não tenha tido continuidade do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, porque o atleta tem dado ouvido a terceiros: “Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”, declarou o marido de Maíra Cardi.

Continua após a publicidade

Ele, no entanto, não descartou retomar a amizade com seus aliados no jogo. “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, concluiu Arthur Aguiar.

Ainda durante o bate-papo com Serginho Groismann, Arthur Aguiar revelou que sua participação no BBB22 foi um grande desafio para ele, já que antes do reality ela falava sobre seu trabalho apenas em suas redes sociais. “Da vida pessoal, nas redes, eram outros que falavam. Quando entro e exponho quem sou por inteiro, coloco meus defeitos e qualidades, era risco grande”, explica Arthur.

Ele também comentou sobre as estratégias que adotou para conseguir ir longe no jogo e faturar a bolada de R$ 1,5 milhão. “Tem que ter inteligência emocional, de saber o que vai fazer. Quando entro e me exponho, é risco muito grande, fui com vontade, mas sem coragem”, garante ele. “Foi a coragem da Mayra (Cardi, esposa), e minha parte de ser transparente, verdadeiro. Sabia que era jogo e fiz do início ao fim. Com passar do tempo, mexeu com meu emocional”.

Após uma pessoa da plateia relembrar o emblemático episódio em que ele foi indicado ao Paredão por Jade Picon, através do Big Fone, Arthur falou sobre o que sentiu naquele momento. “Só pensei: ‘Não tem o que fazer’. Eu no lugar dela não teria colocado outra pessoa. Ali, ela agiu na emoção e não na razão. Não tinha o que fazer, pois ela apenas antecipou o duelo que poderia ser pra frente. Que bom que ela fez isso e saiu”, contou ele, entre risos.