Fechar
abriu o jogo

Arthur Aguiar entrega convites para trabalhar na TV: ‘nada certo ainda’

Ator também comentou sobre sua suposta preparação e estudo para entrar no reality da TV Globo e falou sobre o destino de seu prêmio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ao lado da filha Sophia e da mulher, Maíra Cardi, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, é a nova capa da Revista Caras. Em entrevista à publicação, o ator adiantou um pouco sobre como andam as sondagens em cima dele para trabalhar na TV.

“Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador”, contou ele, que apesar de estar analisando as propostas recebidas, já sabe o que quer.

“O meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”, disse o cantor, que logo que deixou o reality viajou para o Mato Grosso do Sul para dividir o palco e se apresentar ao lado de Luan Santana, a convite do próprio sertanejo.

Sobre o BBB22, Arthur Aguiar assumiu que a última semana de confinamento no reality da TV Globo foi extremamente difícil para ele, já que estava com o emocional muito abalado. Para ele, poder chegar em casa e reencontrar sua família foi um alívio e tanto.

Continua após a publicidade

“Estar com as pessoas que amo me faz tão bem! Saí muito mal da casa e hoje já não me sinto assim. Lá foi muito difícil! Teve um momento que não me reconhecia mais. No finalzinho, estava triste, sem vida, com semblante envelhecido… Sorte que faltavam dois dias para acabar!”, contou.

Quando questionado sobre o que teria o motivado a ir ao BBB22, o ex-Rebelde disse que não tinha escolha se não arriscar algo para tentar virar o jogo, após ser exposto por Maíra por conta de suas traições. Segundo ele, essa era a chance de tentar fazer a filha, Sophia, ter orgulho dele no futuro.

“Não tinha opção, não estava legal. Por isso me arrisquei, me joguei mesmo. Eu entrei pela minha filha, queria que a Sophia se orgulhasse de mim no futuro, que não fui legal com ela nem com a mãe dela em algum momento, mas ela verá que eu tentei, que fiz tanta coisa legal depois. A decisão foi tomada em conjunto. Maíra falou: “Você vai!”. E estávamos no nosso melhor momento junto dessa nossa nova história, um momento de casal, de parceria, de construção de base”, explicou.

Quanto à sua forma de jogar, ele jura bem jurado que não teve nenhuma grande preparação. “Todo mundo acha que fizemos um estudo, uma preparação, mas não teve! Não dá para manter um personagem em 100 dias. Entrei com minhas qualidades, meus defeitos… Quem eu sou é quem fui lá! Porque não se sabe o que vamos encontrar lá dentro. Sabemos das dinâmicas, mas não o que vamos encontrar nas outras pessoas nem em você mesmo!”, disse.

Embora o ator sustente que não teve um estudo para entrar na atração, enquanto ele esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil, Maíra Cardi chegou a anunciar publicamente que abriria uma empresa para preparar futuros BBBs com aulas de Arthur Aguiar. Mas agora a empresária segue jurando também que não houve preparação dele antes do início do programa. “Esta preparação que tanto falam, na verdade, é a que ele fez para a vida”, disse a coach. Será que a empresa nova dela também ensinará uma preparação para a vida e que sirva para um reality show?

Por fim, na entrevista à revista o Arthur também comentou sobre o que deve fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu não achava que ia ganhar e não faço ideia ainda. Mas vou decidir com minha família. Ajudamos muita gente e isso acaba voltando. Não contamos para ninguém. A gente dá o que tem vontade, não o que sobra”, disse ele.