Fechar
homenagem

Arthur Aguiar homenageia esposa, filha e fãs com tatuagem

O ator também tatuou a frase ”Deixa Deus ser Deus”, em forma de uma cruz, no pescoço

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, compartilhou as tatuagens que fez em homenagem à sua esposa, Maíra Cardi, sua filha, Sophia e aos fãs, que o ator chama de ‘Pontos de Luz’. Ele também tatuou a frase “Deixa Deus ser Deus”, em forma de uma cruz, no pescoço.

Na última sexta-feira (27), o ex-BBB contou que, antes mesmo de se consagrar campeão da edição, já estava nos planos dele fazer as tatuagens. “Quando eu ainda estava lá no programa, já tinha decidido que assim que saísse eu queria fazer essas tatuagens”, disse ele.

“Fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz, de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm pra mim. E, aí, foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do ‘i’ do nome da Sophia”, explicou.

”Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração!”, concluiu Arthur.

Continua após a publicidade

O ator também compartilhou o momento em que Maíra Cardi viu a tatuagem. A influenciadora demorou para perceber o desenho, enquanto estava sendo filmada em um momento em família. Ao ver a surpresa, a coach abraçou o marido, emocionada.

Reprodução/Instagram

Um mês após a vitória

Na última quinta-feira (25), completou um mês da final do BBB 22 e da vitória de Arthur Aguiar. O ator usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre tudo que aconteceu em sua vida desde o reality e agradeceu aos fãs por todo apoio.

“Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor e de votos. Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso”, disse ele na legenda.

“Que loucura assistir esse vídeo hoje, me traz a certeza de que Deus esteve à frente de tudo. Me doei por inteiro para mostrar quem eu realmente sou e, sem dúvidas, o carinho de vocês é o meu maior prêmio. Sinto isso todos os dias e só tenho a agradecer!”, continuou.

 Arthur também aproveitou para agradecer Tadeu Schmidt, apresentador do programa, pelo discurso da vitória. “Tadeu, nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!”, escreveu.

“Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para aquele que Nele crê. Obrigado, Deus! Obrigado, padaria! Obrigado, pontos de luz! Obrigado, equipe! Obrigado, filha! Obrigado, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!”, concluiu.