Fechar
desabafou

Arthur Aguiar quebra silêncio sobre críticas de quem não acredita em sua mudança

‘Nada disso me abala mais’, disparou o ator ao responder uma fã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde que venceu o BBB22 e faturou a bolada de R$ 1,5 milhão, Arthur Aguiar tem visto com frequência seu nome ser um dos mais comentados na internet, sendo na maior parte do tempo envolvido em críticas de diferentes tipos.

Na noite desta sexta-feira (20), o ator participou de uma live em que falava sobre Deus e sobre como ter sucesso no casamento. Uma internauta reagiu às declarações de Arthur na transmissão ao vivo e lamentou que muitos não acreditem na mudança dele, após ser exposto por sua mulher, Maíra Cardi, por conta das inúmeras traições. Mas o que ela não esperava era que o ex-Rebelde fosse responder a opinião dela.

“Acho triste isso que fazem com ele. Eu estava assistindo a live e ele estava falando sobre como Deus tem mudado a vida dele. Eu acho que aqui deve ter um milhão de santos né, que nunca erraram, que aponta o dedo como se fossem melhores que os outros. E é o que o pastor falou: a internet está tão corrompida que não acreditamos que Deus tem o poder de modificar tudo e todos, a mas é claro essa regra não vale se for o Arthur Aguiar, né? Deus perdoa e Deus modifica o ser que realmente entende seus erros e está disposto a mudar. Será que somos melhores que Deus pra julgar e nos acharmos melhores que um ser restaurado?”, escreveu ela.

Logo em seguida, Arthur Aguiar interagiu com o comentário da moça e finalmente falou pela primeira vez sobre as críticas que anda recebendo de pessoas que não acreditam em sua mudança. “Pois é… Muito triste… Mas nada disso me abala mais. Deus tá na frente de tudo e ele sempre irá me sustentar. Continuarei falando Dele!”, disse o cantor, através de um comentário deixado na página oficial do Portal Em Off, no Instagram.

Continua após a publicidade

Na live, Arthur Aguiar falou sobre a restauração de seu casamento com Maíra Cardi, após a turbulência que foi a separação do casal envolvendo as acusações de traição. Ele assumiu que já não tinha mais esperanças de conseguir recuperar a união de sua família novamente.

Logo na sequência achei que seria impossível [restituir meu casamento]. Diante de tudo que tinha acontecido, tinha passado e rolado, na minha cabeça era inviável e eu lembro que algumas pessoas falavam: ‘Deus mandou dizer que seu casamento vai ser restituído. Você vai recuperar sua família’. Eu falava assim cara: ‘Impossível!’. Isso antes, bem antes. Eu dizia que era impossível, vamos falar sobre outra coisa. Eu duvidava, né? E aí as coisas foram acontecendo e eu fui me aproximando bem mais de Deus”, revelou ele.

“Eu tive meu encontro com Deus e acho que todo mundo já sabe disso. A partir daí foi que as coisas começaram a fluir de uma maneira que não sei explicar como aconteceu. Eu não sei te explicar, é impossível eu te explicar como eu estou vivendo, o que vivo hoje. Não existe nada que seja possível explicar tudo que eu passei e tudo que Deus preparou para mim nesses dois anos, quase três anos, dessa retomada. Dessa escalada, vamos dizer assim. Tudo que eu passei dentro do programa”, continuou Arthur Aguiar.

Ele também comentou sobre como está seu casamento com a coach após deixar o confinamento do BBB22: Desde que eu saí do programa [BBB22], até te mandei um áudio esses dias. Não sei se foi um áudio ou mensagem, dizendo: ‘Cara, estou vivendo o melhor momento do meu casamento! O melhor momento da minha vida, de conexão, de cumplicidade com a Maíra [Cardi] e troca’. É muito louco porque é o melhor momento que a gente vive, isso em cinco anos. Não é nem de quando a gente se conheceu, o que a gente está vivendo hoje assim”.

Arthur Aguiar comenta sobre críticas de quem não acredita em sua mudança (Reprodução)