Fechar
se emocionou

Arthur Aguiar reflete sobre sua participação no BBB um mês depois da vitória

O ator também agradeceu aos fãs pela torcida e apoio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quinta-feira (25), completou um mês da final do BBB 22 e da vitória de Arthur Aguiar. O ator usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre tudo que aconteceu em sua vida desde o reality e agradeceu aos fãs por todo apoio.

“Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor e de votos. Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso”, disse ele na legenda.

“Que loucura assistir esse vídeo hoje, me traz a certeza de que Deus esteve à frente de tudo. Me doei por inteiro para mostrar quem eu realmente sou e, sem dúvidas, o carinho de vocês é o meu maior prêmio. Sinto isso todos os dias e só tenho a agradecer!”, continuou.

 Arthur também aproveitou para agradecer Tadeu Schmidt, apresentador do programa, pelo discurso da vitória. “Tadeu, nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!”, escreveu.

Continua após a publicidade

“Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para aquele que Nele crê. Obrigado, Deus! Obrigado, padaria! Obrigado, pontos de luz! Obrigado, equipe! Obrigado, filha! Obrigado, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!”, concluiu.

Apesar da vitória e todo sucesso no reality, Arthur vem sendo alvo de muitas críticas. Mas até então, seus números nas redes sociais continuavam crescendo. Contudo, nesta semana, após o ator e cantor fazer uma publicação comemorando a marca de 14 milhões de seguidores e um tempo depois precisou arquivar o post.

Ocorre que o ex-Rebelde começou a perder um número considerável de seguidores, tendo voltado para a casa dos 13,9 milhões e, sendo assim, não poderia continuar com a publicação comemorando os 14 milhões em seu feed. Mas após a repercussão, os fãs de Arthur trataram de se movimentar e logo fizeram os números crescerem novamente e ele voltou aos 14 milhões.

Alguns internautas e fãs do ator logo comentaram sobre o assunto: “Ele tá passando muita vergonha, meu Deus”, disparou uma internauta. “Gente, kkkk, meu Deus”, disse uma seguidora. Outros, no entanto, saíra em defesa do marido de Maíra Cardi e criticaram os ataques que ele vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

“Nossa, que coisa mais triste. Povo desnecessário demais”, opinou uma fã. “Tem gente que não tá mais vivendo, tá só em função de infernizar a vida do Arthur”, disse outra. “As pessoas odeiam as outras gratuitamente”, disse uma terceira seguidora.

Alguns internautas também apontaram que o também ex-BBB, Paulo André Camilo, vice-campeão desta edição, perdeu seguidores. Ele, que tinham alcançado a marca de 10 milhões, acabou caindo para 9,9 milhões.