Fechar
hérnia inguinal

Arthur Aguiar se prepara para cirurgia e desabafa: ‘não tem sido fácil esses últimos tempos’

O cantor realizará o procedimento para retirada de uma hérnia, nesta quinta-feira (23)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após cancelar sua turnê musical por conta de problemas de saúde, Arthur Aguiar contou, nesta quinta-feira (23), que chegou o grande dia de realizar as suas cirurgias. No último dia 3, ele surpreendeu os fãs ao anunciar uma pausa nos shows para tratar uma hérnia inguinal, descoberta antes do ‘BBB 22’, mas que se agravou nos últimos tempos.

De manhã cedo, o ator contou nos stories do Instagram que estava indo para São Paulo e fez mistério sobre o que ia fazer por lá. Poucas horas depois, ele publicou uma sequência de vídeos, já no quarto do hospital, e revelou que havia chegado o momento de realizar os procedimentos cirúrgicos necessários.

“Hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, que vocês já sabem. Confesso que eu tô um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes. Mas, hoje, em nome de Jesus, ela acontece e eu sou muito cagão pra isso, tenho medo de anestesia geral… Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional”, disse ele.

Arthur pediu que os fãs orassem para que tudo ocorresse da melhor maneira, na sala de cirurgia. “Quero pedir para todos os meus fãs, para as pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, pra orarem bastante pra dar tudo certo. Vou aparecendo aqui, mostrando pra vocês a medida que eu puder, como vai ser minha recuperação, o máximo possível. A cirurgia vai acontecer no início da tarde, então provavelmente hoje eu não voltarei aqui. Só amanhã, em algum momento”, contou.

Continua após a publicidade

O campeão do ‘BBB 22’ revelou que está com medo e disse que se sente em um eterno ‘Jogo da Discórdia’, com tanta gente duvidando sobre a necessidade da cirurgia. “Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem. E eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, finalizou.

Ainda nos stories do Instagram, Arthur Aguiar aproveitou para se pronunciar sobre uma notícia relacionada à uma negociação sua com o Multishow. Na ocasião, segundo as informações, a equipe do cantor teria tentado que ele comandasse uma temporada do programa musical ‘TVZ’, mas seu nome não teria sido aceito.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigada, Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, escreveu ele ao compartilhar uma notícia sobre o caso.

Ao próprio veículo, o Multishow emitiu uma nota e explicou que tem uma boa relação com Arthur Aguiar. “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”.