Fechar
mais uma?

Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de se confinar no BBB22

Apresentador afirma que coach teria descoberto a pulada de cerca e feito de tudo para que não vazasse na mídia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (12), começou a circular uma informação a respeito de uma nova suposta traição de Arthur Aguiar, que teria acontecido pouco antes de ele se confinar no BBB22. E mais, Maíra Cardi, mulher do campeão do reality, já teria descoberto tudo e trabalhou arduamente para que a informação não vazasse na mídia.

Segundo o apresentador Matheus Baldi, do ‘Fofocalizando’, Maíra Cardi teria recebido provas da tal traição enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo. A coach supostamente teria o interesse de conversar com Arthur quando ele saísse do programa, antes de qualquer coisa.

Matheus Baldi afirmou ainda que esse período de detox das redes sociais que o casal vem fazendo atualmente, seria também por conta da descoberta da traição. O apresentador narra ainda que Maíra quer entender tudo e, mesmo chateada, a coach não teria poupado esforços para evitar que a suposta traição vazasse e fizesse Arthur perder o favoritismo no jogo.

“Inclusive, acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele. Maíra teria sido firme em pedir esse período ‘off’, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator“, aponta Baldi.

Continua após a publicidade

Através de seu Instagram, Arthur comentou sobre o período off line que decidiu tirar ao lado da mulher, Maíra. “Eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total.”, garantiu ele.

“Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês”, completou o ator e cantor.

Polêmicas no pós-BBB

Desde que saiu do BBB22, Arthur Aguiar vem enfrentando uma série de polêmicas. Uma delas por ter pedido ajuda aos seus fãs para conseguir parcerias musicais. Com duas composições prontas para serem gravadas, o ex-Rebelde pediu ao seu fandom que mandasse as músicas para o artistas que eles achavam que deveria gravar com ele.

O ator e cantor também foi muito zoado na internet, logo que deixou o BBB22, após mostrar em suas redes sociais que sua primeira publicidade realizada foi um sorteio de aparelhos celulares, em vez de uma parceria com grandes marcas, como aconteceu com a penúltima campeã do reality, Juliette.