Fechar
novo casal?

Arthur Picoli e bailarina do Faustão estão juntos em hotel do Rio

Os dois estão em um hotel que possui vista para o mar do Joá, na Zona Sul carioca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pelo visto o affair entre o ex-BBB, Arthur Picoli, e a bailarina do Faustão, Taís Moraes, anda de vento em popa. Os olhares mais atentos desta coluna perceberam que os dois estão hospedados no mesmo hotel no Rio, localizado de frente para o mar do Joá, na Zona Sul carioca.

E essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos no mesmo local. Recentemente, eles tiveram um jantar romântico em um badalado restaurante de São Paulo. Apesar de não terem fotografado juntos, os dois compartilharam nas redes sociais algumas fotos do jantar na mesma hora.

Antes do jantar, Taís chegou a afirmar que estava solteira e que nunca tinha ficado com um ex-BBB. Arthur, por sua vez, não se manifestou sobre as especulações. O instrutor de Crossfit está solteiro e não assume um romance oficialmente desde o fim de seu relacionamento com a atriz Carla Diaz, no ‘BBB 21’.

E Carla já fez a fila andar. Atualmente ela vive um affair com o vereador Felipe Becari, de São Paulo. Os dois costumam ser vistos juntos com frequência, mas ainda não falaram publicamente sobre a relação.

Continua após a publicidade
Arthur Picoli e Taís Moraes estão no mesmo hotel, na Zona Sul do Rio (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff