SEM NUDES

Arthur Picoli recusa proposta de meio milhão de plataforma de conteúdo adulto

Ex-BBB, que ficou com Mel Maia, revela por que não aceitou fazer imagens sensuais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O ex-BBB 21 Arthur Picoli poderia ter sido mais um famoso a faturar uma bolada comercializando conteúdo eróticos, mas ele recusou o convite de meio milhão para entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista para o Gshow, o crossfiteiro conta por que recusou a proposta.

“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, explicou

Arthur, que voltou aos holofotes recentemente após Mel Maia elegê-lo como o mais gostoso que ela já ficou, falou também com o portal sobre a sua carreira artística. 

“Apresentei um programa culinário na Netflix dentro da série ‘A Sogra que te Pariu’, foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz. Eu curti muito!”, disse.

Picolo agora quer estudar para se preparar para novas oportunidades. “Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, finaliza. 

Arthur Picoli abre o jogo sobre Mel Maia e rebate críticas de diferença de idade

O ex-BBB Arthur Picoli se pronunciou sobre seu breve affair com a atriz Mel Maia, que virou de conhecimento público no início deste mês. O educador físico comentou sobre o elogio de ‘o mais gostoso‘ que recebeu da artista e falou sobre a diferença de idade entre eles.

“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, disse o ex-BBB para o ‘Gshow’. Arthur ainda completou: “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, revelou aos risos.

Arthur Picoli explicou que não se incomodou com a exposição sobre a ficada dos dois. “Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade”, falou.

O ex-BBB ainda garantiu que já aceitou que sua vida é pública e classificou a notícia como uma ‘fofoca leve’. “Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu de outras vezes”, contou.

Arthur ainda aproveitou para rebater as críticas que recebeu por conta da idade da atriz, de 18 anos. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode?”, questionou.

O educador físico garantiu ainda que não se preocupa com a opinião alheia. “A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, falou.