Fechar
Indignado!

Arthur Picoli volta a se pronunciar após treta com Pabllo Vittar

O ex-BBB disse que está sendo prejudicado com as ‘revelações’ da cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Picoli voltou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumos envolvendo o nome dele e da Pabllo Vittar. O ex-BBB mostrou, mais uma vez, sua irritação e desconforto com a situação e ameaçou expor prints da suposta conversa com a cantora.

“Close friends tá se divertindo com o print da ‘conversa’. Tô pensando ainda se solto aqui ou não”, escreveu Arthur em um story. Em seguida, ele continuou em uma série de vídeos: “Tô lendo uma porrada de gracinha, mas só lembrar vocês que se fosse o contrário, eu expondo alguma mulher, vocês estavam pegando no meu pé”, disse.

“O carinho continua o mesmo, o respeito, a consideração continua a mesma, mas eu preciso me defender, porque tá me prejudicando. Eu não tô justificado pelo fato de eu ter sentido o golpe, eu me justifico porque me prejudica. Fico aparecendo em site de fofoca, eu não faço nada de errado pra não aparecer, ai vem fofoca, mentira”, continuou o ex-BBB.

Arthur Picoli lembrou da época do BBB 21. “Eu brincava com o Gil, com Projota, de abraçar, mano vocês viram isso. Se o fato de eu ser hétero, eu só poder elogiar mulheres, então eu sou gay pra caralh*”, falou.

Continua após a publicidade

“Acho que tá sendo feito uma tempestade em copo d’água e eu tô me defendendo simplesmente por ser mentira. Se fosse verdade, eu ficava quieto. Quem cala, consente, filho. Mas não faz meu tipo”, finalizou Arthur.

Anteriormente, Arthur Picoli já havia falado nas redes sociais sobre o assunto. “Imagina se eu namorasse todo mundo que sai em site de fofoca, se eu namorasse com todo mundo que eu beijo? Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar”, justificou o rapaz.

O ex-BBB não escondeu a irritação. “Assim como eu sei que as meninas são gentis e nem por isso estão dando mole ou querendo me pegar, e eu sou assim com todo mundo, com meus amigos […] Mas existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido pra hater”, terminou.

Pabllo Vittar expõe cantadas de ex-BBB

Pabllo Vittar não segurou a língua e entregou que tem um ex-BBB que anda enviando cantadas explícitas por mensagens e sem medo de ser feliz, a cantora revelou o nome e sobrenome do rapaz: Arthur Picoli. A revelação feita durante a participação dela no reality MTVixe, da MTV.

A apresentadora Ingrid Ohara perguntou se Pabllo ficaria com o humorista Rafael Chalub [conhecido na web como ‘Esse Menino’], e os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli. Ela acabou expondo a xavecada do morador ilustre da cidade capixaba Conduru.

“Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela”, começou a cantora, fazendo a revelação polêmica a seguir: “Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse Pabllo, aos risos.