Fechar
SOLIDARIEDADE

Artistas cancelam shows em homenagem a Marília Mendonça

Dilsinho, Ximbinha, Gusttavo Lima; cantores cancelam shows em homenagem a Rainha da sofrência

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Vários artistas decidiram homenagear a cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), após acidente aéreo, que vitimou as cinco pessoas que estavam dentro da aeronave, ocorrido na região de Piedade de Caratinga, a cerca de 400 km de Belo Horizonte.

Dilsinho cancelou três shows que estavam marcados para os dias 6 e 7 de novembro. Ximbinha, Wesley Safadão, também resolveram cancelar suas apresentações.

Os cantores Israel e Rodolffo, Zé Vaqueiro e ainda, Gusttavo Lima tinham compromissos marcados para este fim de semana, e seguiram os outros famosos, cancelando tudo.

O acidente

Investigadores da Força Aérea Brasileira (FAB) foram, na manhã deste sábado (6) no local do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5). As informações são da CNN Brasil.

Continua após a publicidade

“Investigadores do 3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) da FAB realizam a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave PT-ONJ em que estavam a bordo a cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas, em Caratinga/MG”, disse a FAB por meio do Twitter.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff