Fechar
Juntos de novo

‘As coisas vão se acertar’, torce Gabriel Medina sobre a briga com a família

Surfista diz que o tempo é o melhor remédio para cicatrizar as feridas do passado, no caso a briga entre ele e a mãe

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que o casamento com Yasmin Brunet era mesmo o grande obstáculo entre Gabriel Medina e a família. Três meses depois de anunciar o divórcio da modelo, o surfista diz que seu maior desejo é voltar a falar com a mãe, Simone, e padrasto, Charles Saldanha.

“O meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, destacou Medina.

O surfista confessou em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, que o tempo é o melhor remédio para cicatrizar as feridas do passado, no caso o racha na família Medina. “A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo”, disse o surfista.

Sem falar no nome de Yasmin, Medina falou sobre o fim do casamento e minimizou de quem teria sido a decisão de colocar um ponto final. “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava”, destacou Gabriel para logo completar a explicação.

Continua após a publicidade

“A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, contou ele.