Fechar
Passado é passado

As novas amigas para sempre: Rafa Kalimann, Flay e Bianca Andrade

Trio sela a paz depois de muitas brigas antes e durante o ‘BBB 20’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nada como um festão para comer, beber, rever os amigos e fazer as pazes com antigos desafetos, não é mesmo, minha gente! Pois é. Na festa do pijama chique da influenciadora Vírgina Fonseca, nesta terça-feira (21), Rafa Kalimann, Flay e Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixaram de lado as confusões e tretas do passado. Agora, as três são amigas para sempre.

Rafa, Bianca e Flay dançaram, se abraçaram e fizeram fotos para celebrar o reencontro das três, que participaram do ‘BBB 20’ e protagonizaram brigas quentes. Rafa e Bianca levaram para dentro da casa um mal-entendido anterior e discutiram na primeira festa. O clima ruim foi até a eliminação de Boca Rosa, na quinta semana. Já Flay comprou briga da mulher do influenciador Fred e passou o resto da edição trocando farpas com a vice-campeã do reality da Globo.

Em entrevistas após o ‘BBB’, tanto Rafa Kalimann como Bianca Andrade já haviam dito que conversaram e se perdoaram, mas não forçariam a amizade. Mas, pelo jeito, o reencontro na festa de Virgínia entre as duas foi melhor do que o esperado e ainda incluiu a Flay no bolo.

E por falar em festa de Virgínia Fonseca, em um buffet do bairro do Butantã, em São Paulo, a badalação chamou a atenção dos convidados pelo esquema de segurança do lado de fora do espaço. Nunca antes na história da casa de eventos foi visto o número pessoas contratadas para vigiar e proteger os selecionados da influenciadora e ainda evitar a entrada de penetras no rega-bofe.

Continua após a publicidade

As ruas próximas da festa foram fechadas e os convidados só chegavam ao local no transporte disponibilizado por Virgínia e Zé Felipe a partir de vários pontos da cidade. O festão, aliás, foi para celebrar a marca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais da influenciadora, que até foi criticada por não convidar seus fãs de verdade para o evento. Abafa!