Fechar

‘As pessoas fazem tudo para aparecer’, se defende Deolane Bezerra

Advogada nega pancadaria no show, diz que houve um só contratempo e que não entendeu a repercussão, já que a confusão teria sido resolvida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Deolane Bezerra resolveu se pronunciar sobre a acusação de agressão por parte dos seus seguranças a um fã no show que marcou a sua estreia como cantora, neste final de semana. “Gente, eu queria resolver da melhor forma possível o contratempo que teve no ‘Baile da Doutora’, mas já vi que as pessoas fazem tudo para aparecer na internet”, começou a advogada que publicou um suposto áudio do ator Enrico Borin agradecendo a atenção da equipe da nova cantora e colocando um ponto final na confusão. “Não quer fama?”, questionou Deolane.

A víuva de MC Kevin, primeiro, negou que o show teria sido marcado por confusões e pancadarias. Mas, ela assumiu que soube de um contratempo com um fã no meio da apresentação. Ela ainda garantiu que não estaria fazendo vistas grossas para o episódio. “Os fatos estão sendo apurados e eu não compactuo com violência. Nunca compactuei e vocês sabem o carinho que eu tenho com o público porque atendo sempre da melhor forma. Falo e repito que o que me mantém na posição que eu estou, hoje, são os meus fãs”, começou a advogada.

“Peço que vocês aguardem porque os fatos estão sendo apurados. Eu só soube dessa confusão depois que eu desci do palco, duas horas depois. Perguntei a produção se teria prestado apoio a pessoa envolvida e a minha equipe disse que sim. Gente, não tem como vocês vincularem um fato isolado de um evento com 5 mil pessoas a mim! O evento foi lindo e se querem criticar, façam críticas construtivas para eu poder melhorar e não se pegarem a um fato isolado para me colocaram para baixo”, pediu.

Nas redes sociais, Enrico Borin compartilhou vídeos e fotos cercado por vários homens, que seriam seguranças da casa. Nas publicações, é possível ver que um dos homens estaria o agarrando pelo pescoço. O ator revelou ter sido acusado de roubar um boné durante o evento e abordado de forma violenta, com outros convidados chegando a intervir para tentar ajudá-lo.

Continua após a publicidade
Post de Deolane Bezerra

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff